Indignações

O pessoal acordou?

A sério?

Há, no entanto, qualquer coisa que me escapa: então agora a culpa é dos sindicatos? Que não fazem nada?

Parece – parece? – que, finalmente, algumas almas iluminadas perceberam que fazem parte da “coisa”. Até há pouco, tratava-se de questões para a ralé. Bom, a lógica era essa. Só que vêem-se incluídos nessa ralé. Dommage!

Pela minha parte, continuarei a fazer o que tenho feito: defender o que me parece justo. recorrendo às armas que a lei me dá. Mas não tenho dúvidas: a minha luta pela dignificação da carreira docente não vai ser feita contra o sindicato de que faço parte. Porque, quanto mais não fosse, isso seria incrivelmente estúpido.

Deixe uma Resposta

